Analista de CS [SMB | Middle Market]

Estamos revolucionando a forma como as relações de confiança são criadas e nutridas.


A paixão pelo que fazemos alimenta nossa inquietude coletiva para criar as tecnologias de ponta que são referência em nosso mercado. Acreditamos que onde há confiança, há evolução!


 


Como será seu dia a dia na idwall:



  • Realizar atendimento de clientes idwall por e-mail, telefone, presencial ou call sempre propondo soluções e boas práticas para o cliente, coletando feedbacks e entendendo sua necessidade;
  • Construir uma rede robusta de contatos no cliente, tendo bons relacionamentos com contatos decisores/estratégicos, influenciadores e operacionais;
  • Gerenciar expectativas e senso de urgência de clientes com base nos SLA?s internos e impactos na operação de contratação;
  • Solucionar problemas do cliente com times internos da empresa, buscando agilidade e qualidade de retorno;
  • Monitorar fluidez de onboarding, golive, entrega de serviços contratados pelo cliente - garantir que identificamos possíveis gargalos antes do cliente sinalizar;
  • Propor melhorias em usabilidade dos serviços idwall para o cliente;
  • Educar o cliente sobre produtos, ferramentas e mercado da idwall - incentivar o consumo de materiais como vídeo aulas, treinamentos, participação em eventos promovidos pela empresa;
  • Atuar como portador da voz do cliente - munindo a empresa de informações sobre as necessidades, pedidos e percepções dos clientes;
  • Alimentar o CRM da empresa com informações de interações com o cliente, preenchimento de dados solicitados pela empresa, garantir atualização do sistema sempre;
  • Fazer follow-up com clientes conforme acordo de objetivos definido na chegada da conta - formalizar follow-ups, montar relatórios de resultados, propor melhorias entre cliente e idwall;
  • Gerenciar o pipeline de carteira de clientes conforme fluxo de entrada de clientes e retenção - acompanhar o cliente em todas as etapas e executar atividades de ativação e manutenção de conta;
  • Atingir metas e KPI`s internos de retenção, satisfação e crescimento do cliente com a idwall;
  • Conhecer profundamente o cliente de sua carteira: fazer simulações de jornada, demonstrar interesse por entendimento do negócio do cliente com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias e crescimento para relação idwall e Cliente;
  • Apoiar time de Gestão da Configuração no projeto de chegada do cliente;
  • Defender a empresa expondo entregas, melhorias e gerenciar expectativas durante reuniões de alinhamento com o cliente. Vestir a camisa da empresa e cliente de forma equilibrada;
  • Apoiar time de Xperts na intermediação de comunicações sensíveis com stakeholder das contas;
  • Identificar pontos de crescimento da conta dentro da idwall e intermediar com time Comercial;
  • Criar relacionamento próximo com decisores da conta de toda sua carteira;
  • Conhecer profundamente o use case do cliente e principais pontos de dor na operação.

 


Para assumir esse papel, você precisa ter as seguintes habilidades:



  • Experiências anteriores em empresas com SaaS B2B;
  • Aptidão para gestão de projetos;
  • Ter um perfil propositivo, levando exemplos para discussões;
  • Ter fortes habilidades interpessoais com experiência em desenvolver relacionamentos com clientes e influenciar os principais tomadores de decisão;
  • Motivação, energia e ownership;
  • Ser team player, colaboração é um dos nossos valores!
  • Resiliência para um ambiente de constantes mudanças.

Serão considerados diferenciais:



  • Conhecimento prévio no mercado de fraudes ou financeiro
  • Inglês fluente

O que você vai encontrar aqui:




  • Propósito




Aliamos o seu desenvolvimento e objetivos de carreira às transformações que trazemos para milhares de brasileiros em nosso dia a dia.




  • Trabalhamos com gente incrível




A revolução que estamos causando no mundo está sendo feita por pessoas e profissionais excelentes. Gente que está sempre aberta a feedbacks e que segue em busca da melhoria contínua.  Trabalhar com pessoas assim, nos incentiva a evoluir também e nos puxa na direção de quem desejamos nos tornar.




  • Crescemos juntos




Entendemos que é possível aprender algo novo diariamente e que a prática de aceitar desafios que parecem impossíveis, pode nos levar ao crescimento que queremos vivenciar para a idwall e para a sua carreira também.


 


Nossos benefícios




  • Caju - cartão com bandeira VISA com saldo de VR + benefícios flexíveis;




  • Auxílio Home Office mensal;




  • DayOff de aniversário (ou no aniversário do seu filho);




  • Plano de Saúde Bradesco;




  • Plano Odonto OdontoPrev;




  • Auxílio Creche (para filhos de 0 a 5 anos);




  • Seguro de Vida Prudential




  • Psicólogo, nutricionista ou coaching pelo app ZenKlub (4 sessões por mês);




  • Wellhub;




  • Parcerias educacionais para você se desenvolver como quiser.




 


Conheça, também, nossos programas de reconhecimento:




  • Wonderwall: acumule idpoints ao praticar ações que reforçam a nossa cultura e troque por prêmios na loja exclusiva da idwall. 




  • idmiráveis: todo ano reconhecemos as pessoas que melhor representaram nossos valores.




  • Idfamily: programa de apoio para futuros papais e mamães.




  • Match idwall: programa de recrutamento interno, uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento de carreiras.




  • Programa de Sociedade: idwallers têm a oportunidade de se tornarem sócios. Além de representarem a nossa cultura, essas pessoas se destacam apresentando constantemente resultados excepcionais e desenvolvimento acelerado em sua jornada.




 


Onde ficamos?


O modelo de trabalho desse time é híbrido e nosso escritório fica na região da Paulista, bem pertinho das estações Paulista e Consolação, em São Paulo - SP.


 


Venha fazer parte do nosso time!


Todas as nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de sua etnia, gênero, orientação sexual, política, religião ou deficiência.